A YYYCHEM no Brasil

A YYYCHEM é uma indústria química chinesa, que chegou ao Brasil em 2010, trazida pelo americano Dainrsea Hardyman, diretor da unidade da YYYCHEM situada na Planície Chinesa. Atuamos no setor industrial, principalmente na área de processos, com a produção de caldeiras e outros equipamentos que funcionam em pressões elevadas.

Temos um quadro de 120 funcionários contabilizando nossas unidades em funcionamento em Poços Caldas-MG e Cubatão-SP, e no plano de expansão da empresa para os próximos cinco anos, estão a construção de duas novas unidades, uma no Triângulo Mineiro e outra no Vale da Paraíba, e o plano de contratar mais 300 funcionários para trabalhar nessas unidades.

Atualmente temos clientes fixos em todo Brasil, mas atendemos principalmente pequenas e médias indústrias do interior de São Paulo e do norte de Minas Gerais, principalmente do ramo automobilístico e de medição de processos.

Preocupação com a natureza

Nossa empresa é amparada pelos mais atuais certificados que visam o cumprimento das leis ambientais, somos classificadas como uma empresa totalmente sustentável, além de termos ganhado vários prêmios durante os últimos anos com referência à sustentabilidade, nosso principal lema é crescer sem agredir a natureza e não causar impactos ao meio ambiente.

Temos atenção especial no trato e manejo do lixo radioativo produzido por nossas unidades, possuindo subunidades especiais para a realização dessas tarefas, todos nossos funcionários passam por rigorosos treinamentos a fim de aprenderem na prática como tratar devidamente o lixo radioativo.

Quinzenalmente a própria empresa organiza coleta seletiva dos bairros próximos onde atua, buscando conscientizar a população da importância do trato do lixo para a melhora da qualidade de vida e da saúde, além de exercer seu colaboramos com a comunidade realizando um importante papel social, já trazemos a cultura da coleta seletivo das nossas unidades na China, onde também buscamos sempre produzir sem agredir o meio ambiente.